Tendencias Moda Feminina Primavera\Verão 2016

Olá queridos, como eu sei que vocês amam, ficar lindas e arrasarem corações com vários looks  de dar inveja, vim correndo trazer com todo amor do mundo!
Vem comigo!

1) Branco Total
Elas vem contudo, neste verão, vestidos, blusas, calças e shorts.
Imagem: Moda Feminina


2) Estampas
A cor azul marinho e as estampas com listras náuticas prometem vir com tudo nesta primavera/verão. As listras deixam o look mais clássico e  muito elegante.
Imagem: Moda Feminina

3) Jeans Total
O jeans combina com vários estilos de corpo. Com o jeans você pode combinar e fazer looks para o dia a dia, para o trabalho e até mesmo para sair à noite. É só saber combinar os acessórios para cada ocasião.
Imagem: sutilezafeminina

4)Top Croppred
Saiba que ele também é aposta certa para primavera/verão 2016. Ele que é inspirado nos anos 70, continua em alta e a novidade tendo a novidade de  tecidos como a renda e croché.
Imagem:Muitoglitter


5) RENDAS
É aposta certa para este e para o ano de 2016, então pode apostar no romantismo da renda que vai aparecer de diversas formas seja em looks inteiros ou em detalhes dele. 
Imagem:resuminhobasico

6)Lady Like
A silhueta de cintura alta , com influência retrô anos 60 ao estilo Lady.
Imagem: maisdemeninabonita

7)Macacão/macaquinhos/jardineiras
Ele pode aparecer de diversas formas, desde o look total branco que é tendência de cor, e unindo a cor a peça você vai estar usando as duas tendências em uma só peça. Ele já está consagrado com a peça mais pedida na moda “gringa”.
Imagem:Portaltudoaqui

8) Quimono
Você pode fazer combinações de looks com calça, short e saias. Ele é eclético e pode ir com você a quase todos os lugares e é para todas.
Imagem:Olook
                                  Espero ter ter ajudado a fazer aquele look perfeito para sair. 
ATÉ A PRÓXIMA!



Postar um comentário

0 Comentários